Receitas / Fitness / Receita de Abobrinha Refogada
Fitness

Receita de Abobrinha Refogada

Receita de Abobrinha Refogada

Abobrinha Refogada é um prato muito comum no dia a dia. Porém, você pode ter um jeito especial de fazer abobrinha refogada que pode fazer toda diferença.

Você pode saber cozinhar. No entanto, você pode não saber fazer uma abobrinha refogada. Por isso que essa receita existe aqui no Receitas Gostosas.

Existe pessoas que são muito boas na cozinha, no entanto tem aquelas pessoas que não sabe fazer absolutamente nada cozinha. Nem se quer um ovo frito.

E pra ajudar essa pessoas que não possui habilidades nenhuma na cozinha, escrevemos receitas simples que fazem parte do nosso dia a dia. Porém, mesmo sendo uma prato simples, ele pode ser feito de várias maneiras. Então mesmo que você já saiba fazer abobrinha essa receita ainda pode ser uma novidade para você.

INGREDIENTES

  • 1 abobrinha grande
  • 1 caldo Knorr de sua preferência
  • 1 envelope de Sazón de legumes
  • 1 cebola picada
  • 1/2 colher de óleo
  • 1/2 copo de água

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, corte a abobrinha em pedaços não muito grandes, refogue a cebola junto com o caldo Knorr no óleo.
  2. Em seguida, quando a cebola estiver ficando dourada adicione as abobrinhas cortadas, junto com o Sazón. Mexa um pouco para misturar os ingredientes e coloque a água. Tampe a panela e deixe em fogo baixo.
  3. Por último, é necessário olhar como a abobrinha está ficando, pois se a quantidade de água tiver sido pouca, ela poderá grudar na panela e queimar, caso esteja querendo grudar é só adicionar mais água. Esta receita não vai sal porquê o Sazón e o caldo Knorr já são muito salgados.
  4. Sirva a seguir.
  5. Bom apetite!
Receita de Abobrinha Refogada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *