Receitas / Natal e Ano Novo / Receita Batata Recheada de Ano Novo
Natal e Ano Novo

Receita Batata Recheada de Ano Novo

Receita Batata Recheada de Ano Novo

Essa receita de Batata Recheada é uma delícia e também uma boa pedida de prato de entrada. Se você ama batata, essa receita de batata recheada não pode faltar no seu jantar de ano novo.

As festividades de natal e ano é aquele momento de reunir a família e os amigos ao redor da mesa para se deliciar com diversos pratos. E pensando nesses momentos o Receitas Gostosas tem uma um lista de pratos e receitas especiais para o seu Natal e o Ano Novo ser mais pratico e fácil. Então comece a se preparar para ter uma ceia especial com a sua família e amigos. São receitas gostosas, facies de fazer e com um bom custo beneficio. Tenho certeza que você vai amar.

Por isso depois de experimentar as receitas especiais que separamos para você, não esqueça de compartilhar com seus amigos e de vim aqui nos comentários vim aqui nos dizer o que você achou dessa receita. O Receitas Gostosas cresce com você nos ajudando com a sua opinião. Agora, aproveite essa recita de Batata Recheada.

INGREDIENTES 

  • ½ kg de batatinhas
  • 1 pote de cream cheese 
  • 100g de queijo gorgonzola ralado
  • 100g de queijo parmesão ralado

MODO DE PREPARO 

  1. Primeiramente, Lave bem as batatas e corte ao meio. 
  2. Em seguida, Forre o prato do micro-ondas com 2 folhas de papel toalha para conter a umidade que as batatas soltam, coloque as metades e ligue em potência máxima por 7 minutos. Se preferir cozinhe no vapor ou água fervente.
  3. Posteriormente, Com a ajuda de uma faca pequena e uma colher de chá, retire o interior da batata. Misture a polpa retirada com o queijo gorgonzola amassado com o garfo, o parmesão e cream cheese até virar um purê.
  4. Em seguida, Recheie as batatas e leve ao forno apenas para gratinar por 10 minutos ou até ficarem bem douradas.
  5. Sirva a seguir. 
  6. Bom apetite! 
Receita Batata Recheada de Ano Novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *